Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Deixe Miami te surpreender

Conhecida pelos brasileiros como grande polo de compras, Miami prova que vai muito além de lojas com preços atraentes, mesmo em época de câmbio desvalorizado. Miami é vibrante, dona de uma cultura rica e com uma cena gastronômica bem interessante.

Miami é a América Latina em solo norte americano. Ouve-se o espanhol por todos os lados, mais até que o inglês. Sem muita dificuldade é possível encontrar pessoas e lugares de praticamente todas as nacionalidades latinas ali: cubanos, dominicanos, venezuelanos, argentinos, brasileiros e tantos outros que deixam ali a sua contribuição para que Miami tenha a alma latina que tem – e que você se dá conta ao caminhar por a cidade.

A gastronomia de Miami também é muito diversificada. Sabe aquele estereótipo de que nos Estados Unidos só tem fast food? Esqueça. O único hambúrguer que comi na viagem foi no Café Books & Books, e ele fugia totalmente do convencional: carne, bacon, queijo gorgonzola, maçã verde e pimenta jalapeño. Uma maravilha que agrada ao paladar e aos olhos.

As comidas de outros países também merecem destaque na sua volta por Miami: os tacos mexicanos (e a Margarita) do Coyo Taco no descolado Wynwood; o ceviche colorido do Lima, restaurante do Atton Miami; as refeições cubanas com arroz e bananas do Versaillles; o sorvete de sabores diferentes do tradicional Azucar. Quer provar algo menos “radical”? Corra até a Cheesecake Factory e se delicie com a Carbonara da casa.

 

Miami também é arte. Passear pelo bairro de Wynwood é se perder entre cores e desenhos de todos os estilos. O conjunto de paredes de Grafite do Wynwood Walls mostra a expressão de cada artista que se dedicou para deixar marcado em alguns metros quadrados o que sua obra representa. As lojas e restaurantes, todos cheios de personalidade e com características singulares prendem nossos olhos. O estilo das pessoas que caminham por ali mostra que moda e arte andam por ali também.

Já no Miami Design District você tem o luxo elevado à outro nível: entre lojas como Dior, Louis Vuitton e Bvlgari, todas em fachadas que nada lembram lojas convencionais, você consegue ver diversas instalações de arte ao ar livre. Até mesmo Bottero. Mesmo que você não vá comprar nada ali, vale o passeio.

Seu desejo é ver a Miami de cinema? Então corra para o Art Deco District, em Miami Beach. Ali foram gravados, em diversos pontos, filmes e séries, como Scarface, Miami Vice, Velozes e Furiosos, CSI Miami e Dexter, sendo muitos desses pontos abertos para visitação. E entre os prédios de cores suaves e design curvilíneo, um palacete se destaca: Ali era a mansão de Gianni Versace, um dos maiores nomes da moda mundial e que foi morto ali nas escadarias enquanto voltava de uma caminhada. Hoje o local abriga um restaurante, que leva o nome de seu antigo dono.

Impossível falar de Miami e não pensar em compras, certo? Dois pontos merecem destaque nesse quesito.

O primeiro ponto é Lincoln Road, em Miami Beach. O local funciona como um shopping a céu aberto, e tem muitas opções de compras e restaurantes. Lojas como Apple, H&M, Zara, Kiko Milano, Adidas e Forever 22 estão ali, bem como as brasileiras Havaianas e Melissa. São tantas opções que é bom separar uma tarde para se perder entre tantas novidades. E na hora que bater a fome, a pizza do Spris, acompanhada do chá gelado, é uma excelente opção.

O segundo ponto de parada é o Dolphin Mall. São mais de 200 lojas de todos os tipos que você imaginar, então é bom ir com disposição. E os preços são muito tentadores! Tommy Hilfiger, Calvin Klein, GameStop, Crocs, Guess, Kipling e tantas outras com preços muito mais amigos que no Brasil, mesmo com o câmbio desvalorizado. É bom deixar espaço na mala!

Miami é envolvente. É vibrante. É acolhedora. É intensa.

Não pense em Miami apenas como um destino de compras; a cidade tem muito a oferecer aos seus visitantes e é para todos os estilos, gostos e bolsos. E aproveite para viver vários países em um só lugar.

Vale a pena. Deixe Miami te surpreender.

Fonte: http://www.embarquenaviagem.com/


 

Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando – Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: