Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Novas promoções de hospedagem da Disney para 2017




Chegou aquela época muito esperada por grande parte das pessoas! – Por isso viemos aqui contar tudo sobre as novas promoções de hospedagem que a Disney divulgou oficialmente . .

Promoção de hospedagem com Plano de Alimentação Grátis 2017
A já tradicional promoção do Plano de Alimentação (Dining Plan) grátis está de volta, dessa vez com algumas mudanças em relação aos anos anteriores. Vale ficar atento ao tipo de Dining Plan oferecido a cada categoria de hotel . A novidade para esse ano não é muito boa, os hotéis Moderados que antes ofereciam o Dining Plan Standard, esse ano estão oferecendo apenas o Plano Quick Service. Estes são os planos para cada categoria de hotel:
Hotéis de Luxo e Villas: ganha o Disney Standard Dining Plan
Hotéis Moderados: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan
Hotéis Econômicos: ganha o Disney Quick-Service Dining Plan
Standard Dining Plan: o pacote inclui uma refeição Quick Service (fast food), uma refeição Table Service (restaurante com serviço de mesa) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney
Quick-Service Dining Plan: o pacote inclui duas refeições Quick Service (fast food) e dois créditos de Snack por dia de estadia, além de uma caneca com refil grátis da Disney – ou seja, nessa plano você não ganha nenhuma refeição em restaurante Table Service, e como todas as refeições com personagens são desse tipo, aqui não entra nenhuma dessas refeições.


Mais alguns detalhes importantes da promoção:
Requisitos: Comprar o combo do quarto juntamente com ingressos de pelo menos 2 dias do tipo Hopper ou Hopper Plus para ter direito ao plano de Alimentação grátis, e pelo menos 5 dias/6 noites de hotel
Reservas: devem ser realizadas até 7 de julho de 2017
Estadias: 21 de Agosto a 30 de Setembro / 14 de Novembro a 20 de Novembro / 25 de Novembro a 27 de Novembro / 8 de Dezembro a 23 de Dezembro
Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: a área de camping do Fort Wilderness, as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort, os Bungalows do Disney’s Polynesian, o All Star Movies e os quartos do French Quarter no Port Orleans. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o desconto de hospedagem que falamos a seguir.


Promoção de desconto na hospedagem
Está sendo oferecida também a promoção de desconto simples no valor da hospedagem, que na nossa opinião muitas vezes acaba sendo a mais vantajosa em questão de redução de preço total, especialmente agora em 2017 que o Plano de Alimentação grátis oferecido para reservas em hotéis moderados é o Quick Service, diminuindo o valor do benefício. Além disso, você não é obrigado a comprar os ingressos junto com a sua reserva, e pode buscar outros canais que ofereçam preços mais em conta e economizar mais ainda – a gente oferece ingressos com desconto aqui no VPD Travel. Nessa promoção, o desconto na hospedagem é de 20 a 25%, dependendo da categoria do hotel escolhido:
Hotéis de Luxo e Villas: ganha 25% de desconto
Hotéis Moderados: ganha 25% de desconto
Hotéis Econômicos: ganha 20% de desconto


Detalhes importantes da promoção:
Requisitos: pode ter uma estadia mínima para cada tipo de quarto, que será informada no momento da reserva
Reservas: devem ser realizadas até 31 de agosto de 2017
Estadias: maioria das noites de 1 de Agosto a 7 de Outubro de 2017
Exceções: Essa promoção não é válida para os seguintes hotéis: as villas de 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Disney’s Art of Animation Resort e os Bungalows do Disney’s Polynesian. Além disso, não é possível combinar essa promoção com outras, como o Plano de Alimentação Grátis.


Como chegar: a malha aérea Brasil–Flórida
De São Paulo, voam direto para Orlando a Latam e a Delta. De Campinas, quem faz o trajeto é a Azul. Dá para encontrar tarifas mais baratas fazendo conexão em Miami com a American Airlines, a Latam e a Azul, que voam para lá saindo de mais capitais (Belém, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Manaus).

Como eu vou?
Por conta própria, você pode aproveitar as promoções de passagens aéreas e descontos nos sites de hospedagens como o Booking e o Hoteis. Assim tem liberdade para montar o seu próprio roteiro, mas precisa cuidar de todos os detalhes (por exemplo, reservar um jantar especial com um personagem). Em épocas muito concorridas (como o mês de julho e a semana entre o Natal e o Ano-Novo) vale a pena comprar pacotes de voo + hotel + aluguel de carro, pois as operadoras têm bloqueios de lugares e podem conseguir preços melhores, além de permitir o parcelamento do combo todo sem o IOF de 6,38%. Excursões podem valer para o caso de você querer mandar seu filho de 15 anos desacompanhado, está inseguro porque não fala inglês ou fazendo a sua primeira viagem internacional e quer tudo organizadinho, sem trabalho nenhum. O lado negativo é o preço alto, ou ter de seguir estritamente um programa e horários com um grupo e não poder curtir as coisas no seu tempo.




 

 


 

Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando – Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: