Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Casa Nova 5 Dormitorios Encore Club at Reunion $455,000

O5512313


 


Deve ver! Mandrake plano com 5 BR e 5 banheiros. Um quarto no piso térreo com suíte master e quatro quartos restantes no andar de cima. Altamente atualizado, movimentar-se em casa de férias de férias prontas. Localizado em ENCORE CLUB impressionante e exclusivo na Reunion. Nenhum vizinho traseiro oferece muita privacidade.

 

Abra suas portas de correr e caminhe até o jardim de grandes dimensões para desfrutar da sua piscina com uma bela vista de conservação! Esta propriedade Encore Resort inclui restaurantes premiados, fitness, quatro piscinas de estilo resort, Aqua Park, quadras de voleibol e basquete e muito mais!

Um Concierge desk está disponível no The Clubhouse para ajudar com reserva de ingressos, refeições, check-ins de companhias aéreas, etc.

O Encore oferece serviço de ônibus de cortesia para parques temáticos e atrações locais. A Disney está a apenas 10 minutos de distância! Esta casa pode ser a sua casa de férias ideal ou uma excelente propriedade de investimento! Ligue-me para uma exibição privada hoje!





















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: