Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Casa de Luxo 6 Dormitorios com piscina no Solterra Resort $475,000

O5495494


 


CASA DE LUXO CASA EM GUARD GATED A SOLTERRA é carregada com atualizações ao longo de suas duas histórias de espaço de vida elegante. No momento em que você entra na porta da frente desta casa, o conceito espaçoso interior e aberto o cativam com elementos arquitetônicos luxuosos e arquitetônicos que tornam esta casa especial. Cada quarto tem tremendo calor da luz natural que inunda as lindas e grandes janelas da casa. O coração desta casa é a magnífica cozinha gourmet cheia de 42 "armários, bancadas de superfície sólida, telhas de azulejos, aparelhos de aço inoxidável e fogão a gás. Ele também possui uma grande ilha que seguramente será o centro das suas obras-primas culinárias. A cozinha tem vista para a enorme sala familiar e flui para o oásis do quintal.

O grande lanai coberto é o lugar perfeito para desfrutar da visão de conservação tranquila que esta casa oferece. O retiro mestre no segundo andar possui uma acolhedora área de estar, 2 enormes closets e uma bela casa de banho privativa com banheira de hidromassagem, vaidades duplas e chuveiro.

Além disso, no andar de cima, há uma sala de bônus, 4 quartos adicionais, todos com banheiro privativo e uma lavanderia. Esta casa é verdadeiramente uma obra-prima que espera ser apreciada como residência principal ou casa de férias.

Solterra é uma comunidade fechada com comodidades extensas, incluindo uma piscina de estilo resort com tobogã aquático e rio lento, voleibol, restaurante e elaborado clube que hospeda um centro de fitness, uma sala de internet e uma grande sala de reunião. Ligue hoje para sua exibição privada.


















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: