Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Casarão no Champions Gate Resort - Mobiliado - 8 dormitorios $525,000

O5495795


 


Procurando um bom retorno sobre o investimento em suas casas de férias? NÃO OLHE MAIS! ESTA CASA ESTÁ USANDO 80k + ANNUALMENTE! Peça-me as demonstrações financeiras. Não perca esta ótima OPORTUNIDADE para possuir uma casa de férias incrível na comunidade mais desejável de todos: CHAMPIONS GATE! A poucos minutos da Disney. Bela casa de férias TOTALMENTE MOBILADA e PROFISSIONALMENTE DECORADA com 8 quartos, 5 banheiros, piscina privada nesta exclusiva comunidade fechada. O dono é praticamente DONANDO OS 70k ele colocou em mobiliário e decoração em casa. ÓTIMO NEGÓCIO!

A localização também é excelente, perto de shoppings e atrações. Com o presente e muitas reservas futuras já existentes, esta é uma OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIMENTO! Este é um SHOW DE DOWN. Compare os preços e você não verá nada disso. O portão dos campeões tem amenidades incríveis, incluindo um belo e excitante WATER PARK com um rio preguiçoso, slides e um espelho para os mais pequenos.

Uma casa do clube de 12.000 S / F com jantar requintado e jantar casual, cinema de cinema, centro de fitness, categorias de iogurtes, quadra de voleibol, sala de jogos e muito mais, incluindo um bar tiki no lado da piscina e cabanas com ar condicionado privado. O Champions Gate Resort é uma das primeiras comunidades de golfe de Orlando. PROPRIETÁRIO MOTIVADO! TRAGA TODAS AS OFERTAS!


















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: