Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Nova Casa de Luxo o Virginia Heights - Winter Park - Orlando $1,195,000


 


O5478114


Artesão moderno localizado em um fundo profundo, apoiando-se em Howell Creek na desejável área de Virginia Heights! A casa deslumbrante inclui detalhes cuidadosamente selecionados, como design de plano aberto e versátil, piso de madeira bonito em hickory, moldagem de coroa grande, iluminação designer, tetos de 10 ', portas internas sólidas de 8', armários personalizados, persianas de plantação, armários personalizados e built-ins.

 

O espaço vivo expansivo é excepcional, começando com a maravilhosa cozinha com armários Wellborn com iluminação interior de gabinete superior para design de exibição, bancadas de quartzo Blanco Venetino, pacote de aparelho Thermador com fogões duplos e faixa de gás, iluminação pingente Bay Court e uma ilha magnífica como peça central.


Grande sala tem lareira a gás centrada entre bancos personalizados. O espaço de jantar adjacente possui nichos embutidos com um bar molhado com geladeira e geladeira para bebidas.

Completando este espaço perfeito são 2 conjuntos de portas dobráveis ??La Cantina que se abrem para Lanai, permitindo o entretenimento indoor / outdoor sem esforço para o bem projetado e piscina aquecida controlada remotamente e spa com recursos de água e o quintal profundo para o riacho. Suíte master possui tectos abobadados e sulcos, acesso a varanda com vista para o quintal, 2 closets personalizados, banho elegante com vaidades duplas, banheira de jardim e grande chuveiro. Um quarto separado do primeiro andar é ótimo para hóspedes ou um escritório. A uma curta distância de Mead Gardens e tão perto de Park Ave, Rollins College e todo o melhor Winter Park Living tem para oferecer!

























Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: