Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Casa de Luxo Nova no Forrest Hills Condomínio - Orlando $1,950,000



O5484552

 



Rex-Tibbs New Construction - No bairro mais procurado do Winter Park, esta casa moderna de dois andares fica em um amplo lote de esquina com vistas incríveis do Lago Sue. Entre no vestíbulo e fique hipnotizado pela atenção aos detalhes. Tectos altos, pisos de madeira de tábua larga e janelas grandes permitem que a luz natural ilumine todos os ambientes. O plano aberto inclui uma cozinha de chef com aparelhos Sub-Zero / Wolf, bancadas brancas em mármore Carrera, armários personalizados e despensa. Uma lareira de gás sofisticada acolhe e aquece a conversa nas áreas de estar em geral.


As portas duplas levam à suíte master privada do andar de baixo, projetada exclusivamente com um armário walk-in, armários personalizados e banheiro principal w / piso de mármore, vaidade de mármore com duas pias, chuveiro walk-in e banheira independente luxuosa. Aventure-se na escada principal para 3 quartos espaçosos w / en-suite e uma generosa área loft com varanda com vista para o lago. Dividido a partir da suíte master é um segundo quarto em baixo e casa de banho. A segunda escadaria leva a um 6º quarto ou área de bônus. É bem equipado com banheiro completo, kitchenette e closet.

 

O pátio é meticulosamente ajardinado pela assinatura. Existe um lanai coberto w / telas retrácteis e cozinha de verão com vista para uma piscina de água salgada impressionante, incluindo recursos de água e fogo. Outras características incluem uma garagem de entrada lateral de 3 carros, cobertura de telhado metálico e construtor. A lareira, a gama, a grelha, os aquecedores de água insonorizados e o recurso de fogo da piscina são todos alimentados a gás.

























Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: