Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Celebration North Village Mansão com casa da visitas - Celebration - Orlando $2,399,800


O5502460


CASA NOVA com apartamento separado acima da garagem de 2 carros! NUNCA VIVO e nenhuma despesa poupou! APRECIADO antes da listagem e preço abaixo do valor avaliado! ATENÇÃO: Casa principal tem 3 BR's, 4.5 banhos. Detached Apt. Acima da garagem tem 1 BR, 1 Banho e uma kitchenette. Derrick Builders construiu esta obra-prima Celebration Estate com a melhor atenção à qualidade e detalhes.

Esta casa tem tudo, incluindo seus 5,135 SF Main Home com 3 BRs, 4,5 Baths e seu 467 SF Add-in-Law Suite acima da garagem com 1 BR, 1 Bath & Kitchen. Cada BR é um en-suite com sua própria casa de banho privativa com o Master Suite apresentando uma banheira de hidromassagem com luzes de fibra óptica, chuveiro de vidro sem moldura, dois banheiros, um bidé e um enorme armário que também é um QUARTO SEGURO.

Uma das únicas 20 casas imobiliárias nesta rua privada, cul-de-sac e possui vistas deslumbrantes de uma lagoa, Celebration Golf Course & conservation. Todo o espaço de vida, incluindo o Master Suite e o Sala de Teatro dedicado, está no primeiro andar deixando apenas 2 BRs, 2 banhos e uma pequena área no Loft no andar de cima. 9 câmeras de vigilância no local. Um estilo de vida que apenas a Celebration pode oferecer com o seu vibrante centro da cidade, compras, restaurantes, trilhas para caminhadas, hospital de última geração, escolas avaliadas e mais tudo ao seu alcance.

Você está a uma curta distância ou a uma curta distância de qualquer coisa que você possa querer ou precisar, incluindo menos de 20 minutos para o Aeroporto Internacional de Orlando, a Disney e a maioria das atrações locais de Orlando. Localização, localização, localização! DEVE VER!

























Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: