Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Nova Casa de Luxo com Piscina no Flora Park - Winter Park - Orlando $1,250,000

O5512114

 



Esta fabulosa casa de estilo rústico de estilo moderno concentra-se em linhas limpas com materiais naturais e acabamentos de alta qualidade. A partir do momento em que você entra nesta casa, você notará as cores suaves e os tons de terra natural que criam um ambiente reconfortante e confortável, perfeito para encontros familiares e entretenimento casual.

Espaçosa sala de reunião com lareira aconchegante com vista para a cozinha gourmet com aparelhos de aço inoxidável Thermador e área de jantar aberta e luminosa. O primeiro andar também apresenta um maravilhoso retiro mestre e sala de estar formal, lavanderia e pó.

O segundo andar tem 3 quartos, 2 banheiros, uma sala de bônus e 2 lavandaria. Varanda espaçosa e cozinha de verão com vista para o pool de espumantes, spa aquecido e privado enorme jardim totalmente cercado.

As comodidades adicionais incluem: tectos de vigas de madeira na sala de jantar e quarto principal, características de parede de pedra no foyer & reunião rm lareira surround, armários personalizados, bancadas de quartzo, pisos de madeira, tectos altos, lareira a gás e eletrodomesticos, 2 Trane 16 seer A / C sistemas duplos, janelas de vinil Low E isoladas, preenchimento de núcleo em paredes de bloco, isolamento de espuma de alta densidade em tetos, aquecedor de água sem gás Rinnai, segurança total, câmera e som surround pré-fio e muito mais!




















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: