Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Luxury Mansion no Reserve at Lake Butler Sound - Windermere - Orlando $3,900,000

O5458415


7 camas
9 banhos
9,594 pés quadrados



Totalmente mobilado, frente ao lago, casa de dois andares está localizada na comunidade fechada de guarda de "The Reserve at Butler Sound", fornecendo mais de 9,000 SF de vida de luxo frente ao lago.

Custom stone flooring artesanal, abóbada de vinho afundado, sala de jantar formal, escritório formal A suíte master é completa com lareira a gás, enorme seus closets, elegante banho com estilo. A cozinha gourmet aberta fornece balcões de granito, eletrodomésticos de alta qualidade, despensa walk-in, uma área de jantar casual, área de serviço de mordomo. Um quarto privado fora da cozinha com banho completo, leva à área de roupa personalizada com bancos de madeira personalizados / armários para troca e equipamento de esqui. Uma garagem foi convertida em uma sala de jogos com mesa de bilhar, videogames, A / C para maior conforto.
Até a escada de madeira personalizada são adicionalmente quartos bem equipados (1 suite privada), banheiros, segunda lavanderia, ginásio totalmente equipado, sala de teatro luxuosa pode abrir para a varanda / terraço e bar. O lado de fora é a bela cozinha de verão, área de piscina / spa com sistemas de resfriamento e mosquito, fogão com vista para a reserva e sua entrada para a passarela personalizada através da reserva natural para sua doca privada com energia e elevador de barco no Lago Butler.




















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: