Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Mansão Mediterraneano no Keenes Point - Windermere - Orlando $3,895,000

O5487172

 



Magnífica mansão mediterrânea no lago Tibet Butler em Keene's Pointe é simplesmente uma "obra de arte!"

O estilo arquitetônico intrincado, juntamente com os acabamentos interiores que compõem mansões de todo o mundo, esta propriedade possui suites 4BR com 4 banhos completos e 2 banheiros, juntamente com todos os quartos formais e recreativos que se deseja! Granito exótico, madeira personalizada e trabalho de ferro em todo, paredes de acento de pedra e vigas de madeira adicionar calor incrível para a casa.

Quarto principal está localizado no andar de cima e tem sua própria lareira e varanda para apreciar as vistas deslumbrantes sobre o lago desde o alto - um cenário extraordinariamente pacífico. No andar de cima, você também encontrará um segundo quarto principal, uma sala de mídia para descansar e outra suite espaçosa. Localizado no andar de baixo é o estudo formal com painéis de madeira artesanais, bem como uma sala de jogos, quarto de hóspedes, DR, LR, Cozinha e sala de estar, com lareira com paredes de pedra, que abre para a piscina, sala de estar ao ar livre e vistas de lago e conservação.


A fantástica cozinha de verão e o espaço de jantar ao ar livre são impressionantes, assim como a piscina de grotto de pedra do estilo do resort com slide e caverna (a piscina de 70,000 galões é 8 pés de profundidade @ 38x65)! O lanai coberto maciço é pavimentado com pedra calcária e possui uma grande banheira de hidromassagem e uma fogueira. Cais de barco coberto com elevador, grande quintal cercado e garagem para 4 carros completa este pacote imobiliário. Esta casa espetacular goza de um acesso privado à enseada para o Lago Tibet Butler e vistas panorâmicas panorâmicas.


4 camas
6 banhos
7.400 pés quadrados




















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: