Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Maior Mansão A Venda em Orlando $18,950,000


O5498420

9 camas
17 banhos
20.240 pés quadrados

Apresentando a propriedade mais requintada do Lake Butler, na Flórida Central, escondida atrás dos portões protegidos do Lake Butler Sound.

Oferecendo 20.240 pés quadrados abaixo do ar (31.000 brutos), em cerca de 5 hectares e 547 pés de frente do lago, este oásis de dois lares oferece uma magnífica residência com múltiplas áreas ao ar livre e divertidas, bairros privados, garagem para 8 carros, tênis iluminado Quadra com basquete, voleibol de areia, pomar cítrico, tirolesa, casa infantil com eletricidade e uma piscina de resort com gruta e bar aquático com churrasqueira hibachi.

As amenidades de interiores excepcionais nesta mansão de 9 quartos e 17 banheiros incluem uma pista de boliche de duas pistas, um completo bar desportivo totalmente equipado com mesa de sinuca, teatro, academia de ginástica completa, grande arcade, elevador, cozinha de restauração, sala de jantar formal com crianças adjacentes Sala de jantar, vinho e sala de fumar ventilada, além de duas alas privadas com quartos e áreas de estar separadas com kitchenettes.

A ala mestre espetacular inclui um retiro de quarto com área de estar, banho com duches duplos, chuveiros privados ao ar livre, banheiros duplos, um banho separado com vapor e sauna, seus e seus armários, salão privado, lavanderia e sala de recreação ou segunda academia Com acesso ao tribunal motor.

A tecnologia de tecnologia inteligente de última geração controla a música, iluminação e vigilância por vídeo. Múltiplas varandas, cozinhas ao ar livre e áreas recreativas incluem uma doca de barco blindada com solário. Uma propriedade incomparável posicionada de forma segura dentro de uma das comunidades mais exclusivas de Windermere.



















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: