Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Mansão de Luxo A Venda em Isleworth - Windermere - Orlando $3,489,000


O5459984

 


 

5 camas
6 banhos
6.884 pés quadrados

 

Esta bela propriedade mediterrânea oferece o melhor do melhor em Isleworth.

Desde o estuque do mundo antigo até os pavimentos pré-moldados, as colunas e o paisagismo maduro perfeitamente manicurado, para estar na melhor rua que Isleworth tem para oferecer, seja bem-vindo em casa! Esta casa de cinco camas, casa de seis banhos com sala de cinema em casa e sala de jogos seguramente agradará até os compradores mais críticos.

Ao entrar, você será bem-vindo à sala de estar formal, que com suas janelas maciças, belas vistas do campo de golfe / lagoa e tectos abobadados lhe dará uma verdadeira sensação de chegada.

A área de jantar formal foi generosamente equipada com pisos de madeira e feixes de cipreste descartados à mão. Ao entrar na grande sala aberta com seu quarto familiar, dinette e cozinha. Como as visualizações e as linhas das janelas o seguem através da sua turnê. A cozinha foi construída para um chef e oferece forno duplo, faixa de seis queimadores com grelha e um topo de ilha grande para todo o seu trabalho de preparação. Se isso não fizer cócegas à sua fantasia, então a adega de 450 garrafas controlada por temperatura pode ajudá-lo a se soltar um pouco.

Os tetos abobadados em todo, o trabalho em ferro forjado, os pisos de madeira raspados a mão, o travertino padrão Versailles, o home theater personalizado, a sala de jogos, as vigas de cipreste, as portas de madeira macias de alder, piscina, spa. Cada item foi cuidadosamente pensado com a máxima atenção aos detalhes para esta obra-prima. Bem-vindo a casa e aproveite a vista!



















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: