Imóveis e imobiliária em Orlando Flórida - Casas e apartamentos para venda em Orlando - Imóveis comerciais em Orlando para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Mansão de Luxo no Reserve at Lake Butler Sound - Windermere - Orlando $3,200,000


O5513477

 


 

5 camas
6 banhos
6.756 pés quadrados

 

ESTATUTO ELEGANTE na altamente procurada comunidade protegida, The Reserve at Lake Butler Sound. Perfeitamente posicionado em quase um acre com vistas deslumbrantes e desobstruídas do famoso Lago Mordomo. A unidade circular dá as boas vindas aos motivos bem cuidados com um parque como cenário. Um lindo vestíbulo é apenas o começo da grandeza desta casa maravilhosamente projetada.

As vistas do lago podem ser vistas em quase todos os cômodos. A grande cozinha possui uma longa ilha de granito, uma gama Wolf Wolf com fornos duplos, uma gaveta de aquecimento, uma geladeira embutida sub-zero e um freezer separado, 2 máquinas de lavar louça Bosch e um amplo armazenamento nos armários personalizados.

Cada detalhe é da mais alta qualidade nesta propriedade personalizada, incluindo o piso de travertino importado e refinado e o piso de prancha de madeira magra que se estende por toda parte, tetos de bandeja personalizados, escritório de madeira bonito com gabinetes personalizados, lareira a gás no mestre e sala de estar formal, várias barras molhadas Frigoríficos de vinho / bebida, banho mestre incluindo cozinha matinal, banheira de hidromassagem hidromassagem, chuveiro com função de vapor e armário grande. Os recém-renovados banheiros no andar de cima, NOVOS ANDERSON WINDOWS e tinta fresca são algumas das melhorias recentes.

Aproveite o fabuloso estilo de vida da Flórida em sua sala de estar exterior exibida w / cozinha de verão, piscina aquecida aquecida com spa. Viva o Lake Life a partir do seu boathouse coberto com elevador de barco. Certifique-se de verificar a turnê em 3D! Verdadeiramente uma das melhores propriedades do lago em Windermere.



















 


Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: