Imóveis em Orlando, Compra de Apartamento e Casa em Orlando, Imobiliária em Orlando - Florida

Casas em Orlando, Imóveis Perto da Disney, Apartamentos, Miami, Orlando, Florida, EUA

Investimento no mercado imobiliário em Orlando - Compre seu apartamento em Orlando, Flórida AGORA

IMÓVEIS EM ORLANDO   |  IMÓVEIS EM MIAMI  |    |  IMÓVEIS NA FLÓRIDA

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     


Miami Florida Imóveis


      Nome
     
      E-mail
     
     

   

 Compre agora seu imóvel Perto da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos!

 
NOVIDADE: IMÓVEIS COMERCIAIS PARA VENDA EM MIAMI, ORLANDO, FLÓRIDA
 
          NOTÍCIAS  

Comprar uma casa não vai ficar muito mais barato


NEW YORK (CNNMoney) - Comprar uma casa pode não ficar mais barato do que está. Vários especialistas em habitação estão prevendo que este ano será a última chance para os caçadores de pechinchas para lucrar com as melhores ofertas do fraco mercado imobiliário.


Com os preços dos imóveis abaixo de 34% a nível nacional desde 2006 e as taxas de hipoteca em mínimos históricos, os preços nunca foram tão acessíveis - mas não vão ficar assim por muito tempo.


Stuart Hoffman, economista-chefe da PNC Financial Services (PNC, Fortune 500), disse que espera que os preços dos imóveis se aplanem no terceiro trimestre e comecem a subir no próximo ano.


Uma série de fatores vai ajudar a sustentar o mercado imobiliário, disse ele, incluindo um declínio no número de execuções hipotecárias e o crescimento do emprego continuado. Além disso, os compradores de casas terão melhor acesso às hipotecas à medida que as suas finanças estiverem em ordem e voltarem a melhorar sua pontuação de crédito.


Alguns economistas, como Jed Kolko Trulia, esperam que os preços domésticos subam ainda mais rapidamente. Trulia mostra que a média nacional de preços já aumentou 1,4% no primeiro trimestre de 2012, em comparação com os últimos três meses de 2011.


Pagamentos de hipotecas no nível mais baixo em décadas


"Este é um forte indicador de que vamos começar a ver índices de preços domésticos, como o S&P/Case-Shiller, começando a relatar aumento de preços de casas no verão", disse ele.


Potenciais compradores que estão em cima do muro não devem se preocupar se eles não estão prontos para dar o salto. Os analistas estão prevendo que os ganhos de preços iniciais serão modestos, pelo menos, na maioria dos mercados.


Hoffman, por exemplo, tem previsão de aumento de 2% em 2013 em comparação com 2012. Enquanto isso, David Stiff, economista-chefe para Fiserv, prevê que os preços vão voltar no último trimestre de 2012 e vai subir 4,2% para os 12 meses até setembro de 2013.


Execuções hipotecárias começam a desaparecer. Um fator importante que irá conduzir a tendência é o arrefecimento da crise imobiliária. Stan Humphries, economista-chefe do Zillow, disse que a percentagem de empréstimos hipotecários de 90 dias ou mais, um bom preditor de futuras execuções, está "caindo rapidamente."


Esse percentual caiu de 15% ano a ano para 3,1% até o final de 2011, de acordo com a Mortgage Bankers Association. E o declínio é acelerado: Mais de 70% do declínio ocorreu nos últimos três meses do ano.


Antes das coisas desacelerarem, no entanto, os compradores devem se preparar para um aumento temporário do número de execuções hipotecárias. Como os bancos começam a acelerar o processamento de centenas de milhares de execuções hipotecárias que foram presas no sistema após o escândalo de assinatura-robô, esse atraso deve se mover mais rapidamente agora que as novas orientações das execuções de processamento têm sido descritas na resolução de encerramento de $26 bilhões.


Muitas das propriedades tomadas pelos bancos atualmente saindo da linha de encerramento estão sendo abocanhadas por investidores que as reformam e alugam para fora - muitas vezes para aqueles que foram deslocados pelo encerramento de sua própria casa. Isso ajudou a elevar os preços das propriedades hipotecadas, de acordo com Alex Villacorte, o diretor de análise para a Capital Clear, que é especializada em avaliações de mercado de habitação.


Compra de casa muito mais barato do que o aluguel


"Isso poderia ter um impacto significativo no mercado global em termos de proporcionar um piso de aumento para os valores das casas", disse ele.


Em alguns mercados, duramente atingido pelas execuções de hipotecas, a recuperação dos preços já está em andamento. Phoenix registrou um salto de 8,4% nos preços das casas durante os três meses encerrados em 30 de abril, em comparação com os três meses encerrados em 31 de janeiro, de acordo com a Capital Clear.


"É uma loucura", disse Tanya Marchiol, fundadora da Equipe Investments, uma empresa de investimento imobiliário em Phoenix. "Coisas que eu estava vendendo há seis meses por US$ 60.000 a U$80.000 agora estão por US$ 90.000 a U$110.000."


Miami viu um aumento de 4,6% trimestre a trimestre até abril, e Tampa, na Flórida, foi de 4,4%, de acordo com a Clear Capital.


Adeus 3,8% na hipoteca. Além dos preços dos imóveis, hipotecas também podem subir.


As taxas de hipoteca estiveram perto de mínimos históricos em grande parte dos últimos seis meses. A taxa média de juros para 30 anos, taxa fixa de hipoteca não superou 4,5% desde julho de 2011 e esta semana, atingiu 3,84%, uma nova baixa.


Mas as taxas não devem permanecer nestes níveis de baixa recorde por muito mais tempo. Enquanto a economia continua a se recuperar, as taxas sobem mais, disse Doug Lebda, CEO da LendingTree, o site de empréstimos on-line. Embora, segundo ele, irão "ficar muito razoáveis."


A Mortgage Bankers Association está prevendo que a taxa de 30 anos atingirá 4,5% até o final do ano.


Maior demanda por empréstimos que acelerará o aumento, de acordo com Lebda.


6 maneiras de chegar a um bom acordo de hipoteca


Mesmo que as taxas de hipoteca tenham estado baratas, empréstimos para aquisição de casas estão andando lentamente. A Mortgage Bankers Association estima que os compradores irão pegar empréstimos hipotecários, totalizando cerca de 415 bilhões de dólares este ano, um aumento de menos de 3% em comparação com 2011. No próximo ano, no entanto, ele prevê que a quantidade irá quase dobrar para 706 bilhões de dólares.


Com um mercado imobiliário estabilizado os preços param de cair, os compradores de casas estarão mais confiantes em comprar, disse Humphries.


"As pessoas podem agora ver a luz no fim do túnel", disse ele. "E isso pode ser suficiente para tirá-los de cima do muro."


Fonte: CNN Money


 

  CADASTRE SE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA, IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.
  Nome E-mail

 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     

Imóveis em Orlando | Apartamentos em Orlando |  Casas em Orlando | Imóveis na Florida
Comprar uma casa não vai ficar muito mais barato